Palestra No caminho do alto desempenho

Município de Esposende, em parceria com a ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, vai promover o programa INOVAR NO TRADICIONAL – EMPRESAS COM FUTURO.

.

Palestra No caminho do alto desempenho com Paulo Ferreira
06.12.2022 | 17h45
Fórum Municipal Rodrigues Sampaio

Num evento único, inspiracional, interativo e sustentado em mensagens cirúrgicas, o objetivo é dar o boost necessário para enfrentar tempos em que o pensamento crítico e capacidade para gerir situações complexas são pilares fundamentais para o sucesso, em que para isso é necessário percorrer o caminho do Alto Desempenho.

.

Orador
Paulo Ferreira
Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-Graduado pela Porto Business School em Gestão de Vendas e com Mestrado em Gestão Comercial pela Faculdade de Economia do Porto, Paulo Ferreira tem uma experiência profissional de 15 anos enquanto consultor.
Desempenhou funções como Controller de Gestão, Key Account e Sales Project Manager.
Exerce a atividade de docente no IPAM nas disciplinas de Direção Comercial, Gestão e Animação de Equipas Comerciais, Sales Coaching e Projeto no âmbito do Executive Master / Pós-Graduação em Direção Comercial e Vendas.
Possui Certificação em Programação Neuro Linguística (2010) e Coaching Profissional (2020).
É atualmente speaker, formador e consultor independente. No seu currículo conta já com milhares de intervenções junto de prestigiadas empresas em diversos setores de atividade. Procura desafios constantes e estimulantes. Valoriza uma cultura de feedback contínuo. Não desperdiça a oportunidade de aprender e crescer. Adora trabalhar em equipas focadas em soluções. Privilegia ambientes informais e descontraídos.

.

O EVENTO É DE ACESSO LIVRE MAS SUJEITO A INSCRIÇÃO AQUI.

.

Este programa decorrerá no âmbito do Plano de Ação para a Reabilitação Urbana (PARU), cofinanciado pelo NORTE 2020.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

SIFIDE

Candidaturas até 31 de maio Estão abertas até 31 de maio as candidaturas ao Sistema de Incentivos Fiscais

Ler mais...