Sessão Vender Online – D2C, B2B e Marketplaces

O Município de Esposende, através da START Esposende, promove, a 18 de janeiro pelas 17h30, a sessão VENDER ONLINE – D2C, B2B e Marketplaces.

.

Todos os negócios são complexos – vender não é diferente. Descubra como a venda direta ao consumidor (D2C), as oportunidades de negócios para empresas (B2B) e o poder dos marketplaces podem impulsionar o seu sucesso online. Nesta sessão, explorará estratégias de vendas, independentemente do seu modelo de negócio.

Prepare-se para desbloquear o potencial das vendas online e aumentar a probabilidade de sucesso.

.

Tópicos a abordar

  1. Compreender os conceitos básicos de vender online vs offline
  2. D2C vs B2B vs Marketplace
  3. Gestão de Pipeline – Como gerar mais oportunidades, leads, e converter em cliente
  4. Conta a tua história – Estratégias de vendas
  5. Ferrementas de Vendas 

.

Dinamizador
Afonso Santos | Cofundador da Founders Founders e Commercial Director na Kevel
Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e Computadores mas que nunca teve a possibilidade de exercer funções.
Foi VP of Growth da empresa Nova Iorquina Velocidi (Customer Data Platform focada em eCommerce no sector da moda) é tambem co-Fundador da Founders Founders (incubadora de ScaleUp’s).
Desde os 16 anos que criou o seu próprio negócio (webdesign), passando pela criação e gestão de diversas empresas na área de IT, eventos e inclusive gestão de bares e discotecas. Esta diversidade de negócios e experiência fez com que o seu networking, a experiência em gestão, estratégia de crescimento, vendas e liderança, estivesse em constante desenvolvimento e aprendizagem. 
Com a empresa TUIZZI.com (Marketplace de publicidade exterior) fez parte da primeira geração dos empreendedores incubados no UPTEC (Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto) e conseguiu levantar a sua primeira ronda de investimento à Portugal Ventures e Invicta Angels.
Mais tarde aliou-se a outros 4 fundadores e criou a Founders Founders – uma comunidade que se diferencia por um modelo de mentoria entre-pares. Teve também na criação da Bytalk.com – Plataforma de Marketing Digital onde conseguiu criar parcerias com empresas como a NOS, L’Oréal, e muitas outras associações tanto a nível local como nacional.
Já na Velocidi, foi responsável pela criação da estratégia e equipa de vendas enquanto VP of Growth, em poucas semanas a ter-se juntado à equipa, conseguiu trazer clientes de peso tanto a nível nacional como internacional. Em paralelo com o seu percurso profissional, a título pessoal tem sempre vindo a apoiar outros empreendedores e até mesmo a investir em alguns. Faz parte da rede de mentores da START Esposende.

.A sessão, que terá lugar na sala download da START Esposende, será de acesso livre mas sujeito a inscrição aqui.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

EmpoWomen

Até 8 de março, estão abertas as candidaturas ao EmpoWomen, um programa de aceleração e mentoria para

Ler mais...

ECOTROPHELIA

O Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2024, promovido pela PortugalFoods, está com candidaturas abertas. . Este prémio tem o

Ler mais...