Empresas de Esposende elevam-se com novos produtos e serviços e investimento na digitalização e na sustentabilidade ambiental

O Roteiro Empresarial mostrou-nos a trajetória de duas notáveis empresas de Esposende, cada uma protagonizando o seu setor com visões inovadoras.

.

Na HIPERALIMENTAR, distribuidora de produtos alimentares na área da pastelaria industrial e confeitaria, a introdução de novos produtos no mercado é uma constante. Com mais de uma década de atividade, a empresa destaca-se na identificação de produtos alimentares cativantes para os consumidores portugueses, representando marcas do sul da América e de toda a Europa.

Detentora da marca Hiper Delícia, chega até ao consumidor final através das grandes superfícies distribuídas por todo o país e afirma-se no mercado pela sua qualidade, competitividade e distinção.

Com uma marca registada internacionalmente, está a desenvolver um novo projeto a nível, também, internacional. Para o conseguir, a empresa conta com o know-how dos seus sócios fundadores, com uma vasta experiência recolhida nas empresas por onde laboraram durante mais de vinte anos, e de todo o staff envolvido.

.

Da comercialização de produtos da área alimentar seguimos para a área dos veículos automóveis e das suas peças.

.

A SERVCARROS, fundada em 1996, dedica-se à compra e venda de componentes auto multimarcas estando também licenciada como centro de abate de veículos em fim de vida.

De acordo com a própria empresa, são valores como a qualidade, transparência, ética, comprometimento, integridade, eficiência, objetividade, colaboração, respeito, trabalho em equipa e sustentabilidade que guiam a sua atuação. Durante uma visita à empresa, ficou evidente sua forte preocupação com a sustentabilidade e o perfeito alinhamento com a lógica da circularidade. A SERVCARROS é pioneira na introdução de novos serviços e na abordagem digitalizada ao mercado.

Tendo sido a primeira sucata do país a fazer a desativação de veículos elétricos, não se dá por contente com o sucesso já alcançado e promete que a aposta na inovação continuará a acontecer.

.

Independentemente do setor, fase ou necessidades específicas, o Município de Esposende, através da START Esposende, reafirma o seu compromisso em apoiar os empresários locais na sua jornada de sucesso.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

EmpoWomen

Até 8 de março, estão abertas as candidaturas ao EmpoWomen, um programa de aceleração e mentoria para

Ler mais...

ECOTROPHELIA

O Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2024, promovido pela PortugalFoods, está com candidaturas abertas. . Este prémio tem o

Ler mais...