Prémio PME Inovação COTEC-BPI

Candidaturas até dia 25 de Setembro

O Prémio PME Inovação COTEC-BPI, na sua 16.ª edição, é uma iniciativa consagrada que distingue empresas em todos os sectores de actividade económica que se notabilizam pela sua liderança, cultura, boas práticas de gestão e inequívoco desenvolvimento económico assente na utilização do conhecimento e da inovação.

Com 215 membros, a Rede PME Inovação promove a aprendizagem entre empresas, acesso a ferramentas especializadas de gestão da inovação, networking profissional, melhores condições de financiamento e conteúdos de capacitação de quadros empresariais.

Criado em 2005, o Prémio PME Inovação COTEC-BPI distingue anualmente uma Pequena ou Média Empresa (PME) que se tenha destacado no panorama nacional pela sua atitude e actividade inovadoras. Estão associados ao Prémio o reconhecimento público da empresa que o tenha conquistado, a entrega a esta de um troféu e o direito de a empresa premiada divulgar a conquista do Prémio, tanto na sua publicidade como em qualquer documentação que veicule a sua imagem.

Abertas às pequenas e médias empresas nacionais, as candidaturas ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI são realizadas através da realização do exercício de Innovation Scoring®.

As candidaturas estão abertas até dia 25 de Setembro de 2020. A empresa vencedora do Prémio PME Inovação COTEC-BPI será anunciada no 10.º Encontro PME Inovação.

Fonte: Novo Rumo a Norte

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email