Sessão de esclarecimento sobre Obrigações Fiscais

E se, a partir de 1 de janeiro, a sua empresa não puder faturar?

.

No dia 28 de novembro, pelas 17h00 na START Esposende, decorre uma sessão de esclarecimento sobre as Obrigações Fiscais que entram em vigor a partir de 01 de janeiro de 2023.
Uma sessão organizada pela OFF SYSTEMS em parceria com a START Esposende e com a SAGE.

Esta sessão visa sobretudo sensibilizar os responsáveis das empresas para as alterações legais que irão ocorrer e para as quais se devem preparar de imediato, nomeadamente:

  • QRCode
  • ATCUD
  • Comunicação de séries de faturação
  • Assinatura qualificada em documentos pdf
  • Faturação eletrónica para a Administração Pública
  • Web Service AT Faturas
  • Novos Motivos de Isenção de IVA
  • Inventário valorizado
  • Segurança Social re-comunicar contratos
  • Recibos – Nova forma de cálculo de retenção de IRS (A e H)
  • IRS Jovem Isenção de 50% 1º ano
  • SVAT SAF-T Contabilidade para IES

.

Visa também apresentar um conjunto de ferramentas e soluções que permitirão aos empresários e aos contabilistas fazerem uma melhor gestão dos seus recursos de forma sustentável e económica, permitindo ganhar tempo e foco no negócio.

A quem se destina?

Empresários de qualquer setor de atividade, contabilistas certificados, técnicos oficiais de contas e gabinetes de contabilidade.

.

Oradores

Oscar Migueis (Off Systems)
CEO, Team Leader, Manager, Software Engineering e Development Manager
Oscar Migueis, nos últimos 25 anos, tem trabalhado muito de perto com as PME’s, percebendo as suas necessidades de forma a otimizar processos, desenvolver software que responda às suas necessidades tornando a tecnologia mais simples para os utilizadores não perdendo o foco da inovação, da tecnologia e da sustentabilidade.
Tecnologias à parte, é um amante da natureza, da terra e do ar, foi criador e presidente da associação portuguesa de geocaching, é atualmente vice-presidente do Aero Club de Braga, instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, onde é também piloto instrutor de forma completamente altruísta, transmitindo conhecimentos aos apaixonados da aviação, promovendo workshops de segurança de voo e proporcionando experiências de voo inesquecíveis a pessoas com necessidades especiais.

.

José Carvalho (Sage Portugal)
Head of Product Management
Foi nomeado Head of Product Management, da Sage Portugal em janeiro de 2016; liderando agora a equipa de Product Managers dos produtos Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage for Accountants. Conta com 13 anos de experiência na Sage, percurso iniciado em 2006 enquanto líder da equipa de desenvolvimento do Gespos, FactuPlus, Sage Retail e Sage Gestão Comercial.
O seu percurso profissional esteve sempre ligado a tecnologia e ao produto, tendo iniciado a sua carreira na Escripóvoa em 1991, e chegando a diretor do departamento de R&D. Foi sócio fundador em 2003 da Gespos SL em Espanha, entretanto extinta.

.

O EVENTO É DE ACESSO LIVRE MAS SUJEITO A INSCRIÇÃO AQUI.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

SIFIDE

Candidaturas até 31 de maio Estão abertas até 31 de maio as candidaturas ao Sistema de Incentivos Fiscais

Ler mais...