Projeto EMPower- Capacitar para empreender

O projeto EMPower – Capacitar Jovens para Empreender, liderado pelo Politécnico de Coimbra (IPC) em parceria com o CCG/ZGDV, tem como objetivo realizar um conjunto de ações de capacitação dos jovens para o desenvolvimento de competências de iniciativa e empreendedorismo tecnológico, destinadas a aumentar a sua empregabilidade. 

.

Se tens até 29 anos, és licenciado/a e atualmente não estás a trabalhar nem a estudar, esta pode ser uma oportunidade para ti. Esta é uma oportunidade para desenvolver competências, conhecer empresas e, eventualmente, transformar uma ideia num projeto empresarial.

.

O que inclui o programa?

✔ Webinares sobre temas como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Virtual, Gamificação e Ambiente Digital Seguro
✔ Visitas a empresas, incubadoras, startups e centros de inovação
✔ Programa de job shadowing em entidades do ecossistema
✔ Hackathon com sessões intensivas de capacitação
✔ Concurso de ideias de negócio com apoio à implementação dos projetos vencedores
✔ Acesso a uma rede de mentores e momentos de networking

.

As atividades são gratuitas, mas com inscrição obrigatória aqui.

.

Para mais informações aqui: https://www.ccg.pt/pt/investigacao-e-inovacao/projetos/empower

.

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
Email