Prémio Nacional de Turismo 2022

Candidaturas decorrem até ao dia 31 de maio

O Prémio Nacional de Turismo é uma iniciativa organizada pelo Expresso e pelo BPI, patrocinado pelo Ministério da Economia e da Transição Digital e com o apoio institucional do Turismo de Portugal e da Deloitte, que pretende promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do sector do Turismo.

.

Estando já na quarta edição, esta iniciativa pretende premiar os negócios e os projetos portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas categorias de Turismo Autêntico, Turismo Gastronómico, Turismo Inclusivo, Turismo Inovador e Turismo Sustentável. Pretende-se ainda incentivar e dar notoriedade a projetos de cariz público ou institucional, tipicamente promovidos por autarquias locais, entidades intermunicipais e outras entidades institucionais de âmbito local ou regional.

.

O impacto, a formação, a sustentabilidade e a resiliência das empresas são alguns dos critérios transversais utilizados para a avaliação da qualidade dos projetos e eleição dos vencedores desta edição.

Para mais informações consulte www.premionacionalturismo.pt.

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
Email