Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola

Candidaturas até dia 3 de julho

Reconhecido por ser um importante contributo para os setores agrícola, agroindustrial e florestal nacionais, o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola volta para a sua 9ªedição e as candidaturas estão abertas até dia 3 de julho.

A ANI atribuirá o troféu “Árvore do Conhecimento”, ao melhor projeto ou start-up de base científica e tecnológica, com um elevado grau de inovação, que resulte de investigação colaborativa e tenha impacto na área de atuação deste prémio. Na edição de 2021, recebeu a distinção BfK Awards o projeto Smart Trap, com uma inovação que permite a monitorização remota do inseto vetor da Flavescência Dourada.

Este ano, o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola mantém o foco no tema da Sustentabilidade, atribuindo prémios nas categorias de: Digitalização e Automação; Economia Circular e Biotecnologia Sustentável; Alimentação, Nutrição e Saúde; Promoção da Inovação; Projeto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola e Menção Honrosa – Jovem Empresário Rural. Será atribuído um prémio monetário de 5.000€, por cada categoria. À Menção Honrosa será atribuído o valor de 2.500€.

O Born from Knowledge é um programa dinamizado pela ANI que visa promover uma cultura de valorização do conhecimento científico e tecnológico em Portugal, distinguindo e premiando boas práticas e casos de sucesso.

Mais informações aqui.

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
Email