4ª Edição Fórum PME Magazine

Empresas, empresários e especialistas reúnem-se a 28 de outubro, em Oeiras, para discutir os desafios que estão a marcar o futuro das PME, num contexto de instabilidade económica e transformação tecnológica. A inteligência artificial, o acesso a financiamento e os riscos associados à internacionalização vão estar entre os principais temas da 4.ª edição do Fórum PME Magazine.

.

Subordinado ao tema “Estratégia, Poder e Capital num mundo instável”, o encontro pretende colocar em debate as decisões que as pequenas e médias empresas terão de tomar num cenário marcado pela rápida evolução tecnológica e pela incerteza dos mercados.

.

A inteligência artificial terá um espaço de destaque no programa, com uma discussão centrada na utilização desta tecnologia pelas PME e no impacto que poderá ter na gestão de talento e de dados. O financiamento e a internacionalização serão outros dos assuntos em análise.

.

O fórum contará com a participação de vários especialistas e responsáveis empresariais, entre os quais Manuel Caldeira Cabral, economista e antigo ministro da Economia, e Sílvia Mota, CEO da MEXT, do Grupo Mota-Engil.

.

Durante o evento serão também conhecidos os vencedores dos Prémios PME Pitch, dirigidos a startups, microempresas e empreendedores em fase inicial. O vencedor receberá um prémio de 5.000 euros. A iniciativa inclui ainda os Prémios Social CEO, que distinguem líderes empresariais portugueses pela sua presença no universo digital. Poderá fazer a candidatura aos prémios, aqui.

.

O Fórum PME Magazine realiza-se ao longo do dia 28 de outubro, no Núcleo Central do Taguspark.

.

Para mais informações, aqui.

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
Email