Santander X Environmental Challenge

Estão abertas até 8 de abril as candidaturas ao Santander X Environmental Challenge, uma iniciativa do Banco Santander, desenvolvida através do Santander X em parceria com a Fundação Oxentia, que visa apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente.

As candidaturas devem apresentar ideias inovadoras que contribuam para construir um futuro mais sustentável, em linha com o objetivo de acelerar a transição para uma economia de baixo carbono, apoiando o compromisso do Santander com o Acordo de Paris sobre alterações climáticas.

No dia 26 de abril, as 20 melhores ideias submetidas a concurso serão apresentadas pelos seus promotores a um júri internacional composto por líderes em sustentabilidade, empreendedorismo e investimento global.

Destes 20 finalistas vão resultar seis vencedores, três por categoria, que recebem cada um 20 mil euros para a promoção de seus projetos, orientação de especialistas da rede global da Fundação Oxentia e a máxima visibilidade nas redes e canais sociais do Santander.

Mais informação aqui.

Fonte: IAPMEI

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email