Purina lança 2.ª edição do programa internacional de aceleração para start-ups

A empresa global de petcare Purina lançou a 2.ª edição do Unleashed e está a convocar start-ups para este programa de aceleração. As inscrições decorrem até dia 31 de março.

O Unleashed é uma iniciativa apoiada pelo Purina Accelerator Lab, que está na sua 2.ª edição, e que consiste num programa de aceleração que visa facilitar a colaboração entre especialistas da indústria de petcare e empreendedores.

Através deste programa, a Purina tem como principal objetivo oferecer “novos produtos e serviços convenientes, seguros, úteis e eficazes, e que fortaleçam o vínculo entre os animais de estimação e os seus donos”.

A empresa procura start-ups “apaixonadas e comprometidas” com conhecimentos na área da nutrição, dos serviços e da tecnologia. A avaliação será feita com base na relevância da ideia apresentada, na capacidade de escalar e na sustentabilidade do modelo de negócio.

Serão selecionadas seis start-ups que beneficiarão de 24 semanas de mentoria assegurada por uma equipa da Purina. O anúncio será realizado a 24 de junho e o programa arrancará no dia seguinte para terminar no dia 2 de dezembro. Os vencedores desta 2.ª edição do Unleashed receberão um financiamento no valor de 40 mil libras (46 mil euros).

Fonte: AICEP

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email