Programa de Incubação da START Esposende

Candidaturas abertas!

START Esposende identifica o mais recente projeto do Município de Esposende, que se assume como uma agência de captação de investimento, de dinamização empresarial e de apoio à iniciativa empreendedora.

Um projeto inovador que acompanha as necessidades dos empreendedores e dos empresários permitindo, em Esposende, o acesso às mais modernas instalações, ferramentas e serviços dedicados para a materialização dos seus projetos.

Com uma rede de parceiros que passa pelas mais prestigiadas instituições locais, regionais e nacionais, a START Esposende integra ainda uma rede de mentores composta pelos mais reconhecidos profissionais e empresários, capazes de apoiar os projetos dos empreendedores de Esposende.

Já é possível a candidatura ao programa de incubação.

As candidaturas permitem a integração em diferentes etapas:

Ready | Pré-incubação: Assegurar que o projeto entra na fase de Incubação com um plano de negócios suficientemente desenvolvido que permita o seu lançamento no mercado.
Set | Incubação: A etapa de Incubação destina-se a empresas que completem, com sucesso, a etapa de Pré-Incubação e Empresas já constituídas, com menos de 24 meses.
Go | Desenvolvimento: Esta etapa destina-se a empresas que completem a etapa de Incubação, empresas com mais de 24 meses que pretendam ter a sua sede no Município e Spin-offs de empresas maduras.

As modalidades de incubação compreendem a incubação virtual, o coworking e os gabinetes.

Saiba mais sobre a rede de mentores, sobre as etapas e modalidades de incubação e faça a sua candidatura em https://www.startesposende.pt/incubacao/.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email