Prio Jump Start!

Programa Internacional de empreendedorismo

O programa internacional de empreendedorismo da PRIO está de volta, num formato 100% digital. Este ano, o desafio é direccionado a startups com produtos e serviços nas áreas de SustentabilidadeTransformação Digital e Transição Energética.

O que é o Jump Start?
É um programa internacional de empreendedorismo da PRIO destinado a startups com os melhores produtos e serviços nas áreas de novas soluções de sustentabilidade, transição energética e transformação digital.
Este ano conta com 5 parceiros: Portugal Ventures, InovaRia, InnoEnergy, Câmara Municipal de Ílhavo e Microsoft for Startups.

Quais os prémios?
Cada um dos 3 vencedores recebe 10.000€ de valor base para desenvolvimento do seu projeto e tem a oportunidade de, em conjunto com a PRIO, desenvolver, testar e implementar os seus produtos ou serviços, num piloto, em ambiente real.
O TOP 7 tem ainda oportunidade de experimentar um salto de paraquedas, ao mesmo tempo que receberá um desafio. O vencedor deste desafio ganhará um pacote Alpha no Web Summit ou 2.500€ para promover a sua startup, em parceria com a PRIO.

Quando acontece?
As candidaturas estão abertas de 26 de abril a 31 de maio de 2021. Serão selecionados 14 pré-finalistas, que passarão por um Bootcamp entre os dias 12 e 15 de julho. No final do bootcamp, serão apurados 7 startups para a grande final, prevista para 17 de setembro, dia em que serão revelados os 3 vencedores.

Fonte: Novo Rumo a Norte

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email