Prémios Empreendedor XXI

Candidaturas abertas até até 4 de dezembro

O BPI abriu as candidaturas para a quarta edição dos Prémios Empreendedor XXI, onde pretende distinguir startups com elevado potencial de crescimento.

Os Prémios Empreendedor XXI distinguem empresas inovadoras que contem com menos de três anos de atividade, distinguindo os seus projetos “em Portugal e em Espanha, em paralelo, no caso das categorias territoriais, e em conjunto, nas categorias setoriais”, explica o BPI, em comunicado.

No que toca aos prémios territoriais, em Portugal são atribuídos “dois prémios às empresas com maior impacto na área geográfica de origem, um na zona Norte e Centro e outro em Lisboa, Sul e Ilhas”, esclarece o BPI. Nesta categoria, os vencedores vão receber 5 mil euros.

Por sua vez, no que toca aos prémios setoriais, que ocorrem a nível ibérico, as empresas podem concorrer aos “Prémios Desafios”, onde as empresas consideradas com maior potencial para dar resposta aos novos desafios da sociedade são premiadas com um valor monetário de 15 mil euros.

Os Prémios Empreendedor XXI são uma iniciativa anual dinamizada pelo BPI, em Portugal, e pelo CaixaBank, em Espanha, através da DayOne, uma divisão especializada para empresas de tecnologia, inovação e seus investidores. Contam, em Portugal, com o Alto Patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital e com o apoio da Agência Nacional de Inovação (ANI).

As empresas podem apresentar a sua candidatura até 4 de dezembro.

Fonte: Novo Rumo a Norte

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email