Pavimentos produzidos em Esposende aplicados em grandes obras internacionais

No âmbito da iniciativa “Roteiro Empresarial”, o Vereador do Desenvolvimento Económico, Sérgio Mano, e a Coordenadora da START Esposende, Joana Barbosa, visitaram a empresa XPZ Madeiras S.A..

A XPZ Madeiras S.A. é uma empresa especializada na produção de pisos de madeira que, graças à localização privilegiada da sua fábrica sobre os mercados de matérias-primas e de mercado de produtos finais, é estrategicamente competitiva no seu setor.

Pavimentos produzidos em Esposende aplicados em grandes obras internacionais 1

São supervisionadas todas as fases de desenvolvimento das matérias-primas e o seu trajeto, com posterior ajuste e regulação dos produtos aplicados no mercado nacional e internacional com particular peso em Espanha e nos E.U.A..

Em Portugal é possível encontrar os pisos produzidos pela XPZ em reconhecidos espaços como o Palácio do Freixo e muitos outros.

Em conformidade com os seus valores e convicções, a XPZ Madeiras S.A. é uma empresa comprometida com a sustentabilidade ambiental, tendo o cumprimento dos regulamentos internacionais em vigor como uma das prioridades.

Com foco constante no desenvolvimento de novos produtos e acabamentos, a empresa emprega cerca de 50 trabalhadores alinhados com esta vontade de inovar e de oferecer produtos de alta qualidade prontos a aplicar.

As Indústrias Transformadoras ocupam o 2º lugar no pódio dos setores com maior volume de negócios e maior número de postos de trabalho no concelho de Esposende.

Bem-vindos a casa.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Apoiar.PT

Governo lança programa Apoiar.PT com 750M€ para setores mais afetados pela pandemia Taxa de financiamento 20% do

Ler mais...