Lipaco entre os finalistas para os iTechStyle Awards 2021

A LIPACO, empresa de Esposende, está entre os finalistas para os iTechStyle Awards 2021. O showcase de inovação com tecidos, produtos e acessórios, apresentado nesta edição online do MODTISSIMO foi o mais concorrido de sempre, com 92 candidaturas.

A Sampaio, Joaps e LMA nos tecidos; Damel, Fitecom e P&R Texteis com produtos acabados; e Envicorte, Lipaco e Louropel nos acessórios, juntam-se aos aos 13 apurados na edição de setembro. Dada a impossibilidade de este ano voltar a realizar-se o iTechStyle Summit, palco habitual da cerimónia de anúncio e entrega de prémios, o CITEVE e a Selectiva Moda, promotores da iniciativa, garantem que serão entregues numa cerimónia presencial que terá lugar ainda durante este ano.

As 92 propostas foram apresentadas – 32 amostras de tecidos e malhas, 16 produtos e 44 acessórios – por um total de 37 empresas. Foram analisadas pelo júri, constituído por José Morgado (CITEVE), Fernando Pereira (FEUP) António Dinis (UMinho), Carla Silva (CITEVE), João Gomes (CeNTI), Ana Ribeiro (Cluster Têxtil – Tecnologia e Moda) e Pedro Guimarães (Modatex), aos quais cabe depois a escolha final dos vencedores.

Parabéns!

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email