Linking UP

Candidaturas abertas até 20 de dezembro

Com apenas 12 vagas disponíveis, o Linking UP é um programa de apoio a startups que nasce de uma parceria entre os Territórios Criativos, o Turismo de Portugal, o ISEG Lisboa, a IDC e a Gastão Cunha Ferreira.

Linking UP é um programa de inovação aberta no setor do turismo que pretende apoiar startups no desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar a competitividade das empresas, focando-se na resolução de problemas dessas mesmas empresas.

Os destinatários do programa são todas as startups que apresentem soluções b2b (business to business) para empresas do setor do Turismo e que respondam aos desafios da sustentabilidade, da melhoria de dados e insights, das experiências seamless e das soluções digitais.

As candidaturas tiveram início a 2 de dezembro e terminam a 20 de dezembro. Os interessados dispõem apenas de 17 dias para submeterem a sua candidatura, estando o programa limitado a 12 vagas para startups e empresas.

As empresas selecionadas terão acesso a sessões de capacitação, dinamizadas pela consultora IDC e pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa. Já as startups poderão participar nas várias Startup Morning Sessions, a decorrer no ISEG Lisbon, dinamizadas pelos Territórios Criativos e pela IDC.Partilhar.

Fonte: PME Magazine

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email