Inov Contacto: Candidaturas para empresas

Se a sua organização pretende acolher um jovem motivado, com formação superior e perfil  internacional, candidate-se ao Programa Inov Contacto. Como entidade de acolhimento receberá um estagiário, durante o período máximo de 7 meses, selecionado criteriosamente de acordo com o perfil pretendido e as funções  que terá que desempenhar.

As despesas com remuneração, vistos, viagens e seguros dos estagiários são suportadas pela AICEP, que também garante  acompanhamento permanente do estágio, feito pela  equipa de coordenação do Programa.

Estes são alguns dos fatores que marcam a diferença do Programa Inov Contacto. Este programa  foi criado pela AICEP para formar talento português, apoiar a internacionalização das empresas e promover a imagem de Portugal no mundo. Com 24 edições, é uma referência incontornável no universo dos estágios internacionais e é com muito agrado que informamos que as candidaturas das empresas à 25ª edição do Programa estão a decorrer até 30 de setembro, exclusivamente online, em formulário próprio.

Saiba mais informações aqui.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email