IgniLab – programa de ignição

Quer desenvolver o modelo de negócio de um novo produto ou serviço?

O IgniLab é um programa de ignição de ideias de negócio que pretende apoiar empreendedores a transformar as suas inovações num modelo de negócio orientado para o segmento de mercado-alvo desejado. Esta nova edição funcionará em regime presencial no Campus de Azurém da Universidade do Minho (Guimarães) e destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores de qualquer área científica do ensino superior.

Durante 3 semanas, os empreendedores serão desafiados a desenvolver a sua ideia, tendo o apoio da equipa da TecMinho – entidade parceira da START Esposende – e mentores convidados ligados ao ecossistema da Universidade do Minho, o qual juntos irão trabalhar como desenhar, testar, validar e comunicar um modelo de negócio, através de uma abordagem metodológica que combina as metodologias de Value Proposition Canvas e o Business Model Canvas de Alexander Osterwalder.

Os interessados podem concorrer individualmente ou em grupo até dois elementos.

As inscrições devem ser realizadas até 6 de outubro através do seguinte formulário de candidatura.

Se tiver dúvidas, fale connosco através do seguinte email: start@tecminho.uminho.pt

O IgniLab é cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email