European Innovation Council organiza a sua primeira cimeira

European Innovation Council (EIC) está a organizar a sua primeira cimeira. O evento, que oferece aos participantes a oportunidade de se ligarem a investidores e de estabelecerem redes de parceiros, decorre de 24 a 25 de novembro.

EIC Summit é direcionada a start-ups e inovadores europeus, em particular PME, investigadores e empresas, bem como a potenciais investidores e capitais de risco. O evento permitirá explorar as principais atualizações de políticas, com dicas sobre patentes e direitos de propriedade intelectual. Serão discutidas a transferência de tecnologia e as novas técnicas de pitching, e dados a conhecer os vencedores dos European Innovation Procurement Awards. Os participantes poderão também saber mais sobre o Fundo EIC e aprofundar muitos outros tópicos relevantes para a comunidade EIC.

Mariya Gabriel, a Comissária Europeia para a Inovação, Investigação, Cultura, Educação e Juventude lançará ainda oficialmente o Fórum EIC e anunciará os vencedores do Prémio Mulheres Inovadoras e do Prémio iCapital.

A cimeira vai decorrer em formato híbrido, com a possibilidade de participar online ou presencialmente, em Bruxelas.

Lançado em março de 2021, o EIC é o principal programa de inovação da Europa, e tem o objetivo de identificar e apoiar tecnologias de ponta e  inovação disruptiva.

Inscreva-se na EIC Summit aqui.

Saiba mais sobre o EIC aqui.

Fonte: ANI

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email