É de Esposende a 1ª empresa licenciada e certificada para carne maturada

A Lusocarne foi recentemente licenciada e certificada pelas autoridades competentes para Carne Maturada.

Em outubro de 2020, no âmbito do Roteiro Empresarial que tem como objetivo medir o impacto, que a situação epidemiológica está a causar na vida das empresas do concelho de Esposende, permitindo ao Município, ser um parceiro ainda mais ativo na vida das empresas, o Vereador do Desenvolvimento Económico, Sérgio Mano, e a Coordenadora da START Esposende, Joana Barbosa, visitaram as instalações desta empresa.

Nesta visita foi possível constatar a elevada capacidade exportadora, que é na atualidade, de cerca de 60% da produção.

Uma empresa que aposta na produção nacional, utilizando cerca de 95% de carnes nacionais, destacando-se no segmento premium, nomeadamente, através da sua vasta experiência na maturação de carnes, onde são dos mais antigos da europa, no desenvolvimento de técnicas de maturação de carne.

Com destacados clientes nacionais e internacionais, nomeadamente, hotéis e restaurantes premiados com Estrela Michelin, apostam fortemente no comércio eletrónico e na constante inovação, garantindo elevados padrões de qualidade e sofisticação, como é o caso do embalamento 100% reciclável.

A visão empreendedora e a capacidade de chegar a diferentes públicos e mercados permitiu o crescimento, mesmo neste período de maior instabilidade epidemiológica. 

Parabéns!

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email