E-COMMERCE AWARDS

Distinção para as melhores práticas do comércio eletrónico e os novos modelos de negócio digitais

Os CTT e-Commerce Awards vão ter a primeira edição em novembro de 2021.

Através deste concurso pretende-se promover as melhores práticas do comércio eletrónico em Portugal e modelos de negócio digitais com valor para as pessoas e para a comunidade.

As inscrições estão abertas de 6 de outubro a 1 de novembro de 2021.

.

A candidatura deve ser feita através deste formulário.

.

CATEGORIAS

Site e-Commerce
Plataformas de venda online, em ambiente web, que se distingam nas várias vertentes, nomeadamente, design responsivo aos vários dispositivos, canais de suporte, carrinho de compras, pagamentos.

.

App e-Commerce
Aplicações nativas vocacionadas para a venda online e criadas para oferecer a melhor experiência mobile ou tablet.

.

Iniciativa e-Commerce PME
Projetos de e-commerce desenvolvidos por pequenas e médias empresas.

.

Iniciativa e-Commerce Green
Iniciativas de e-commerce que se destaquem pelo seu posicionamento face à sustentabilidade, seja pela transformação da cadeia produtiva/distribuição, seja pela comercialização de produtos “responsáveis”.

.

Iniciativa Comércio Local
Projetos de e-commerce desenvolvidos com o objetivo de promover pequenos negócios locais, permitindo alargar o seu alcance a uma dimensão nacional, ou mesmo internacional.

.

Startup – Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce
Projetos de desenvolvimento de ferramentas, mecanismos e tecnologias com impacto nas áreas de logística, distribuição, devolução de encomendas e  e-commerce.

.

Startup – Inovação em Pagamentos no e-Commerce
Projetos disruptivos na área dos pagamentos, ancorados nos meios digitais, assentes nas várias tecnologias de pagamento disponíveis (pagamentos mobile instantâneos, cartões, QR Code, wallets, etc.).

.

Startup – Inovação em Marketing Digital no e-Commerce
Projetos que se diferenciam pela utilização de ferramentas que permitam aumentar a notoriedade online dos seus produtos e a atração de consumidores (banners, links patrocinados, mobile marketing, social media marketing, e-mail marketing, etc.).

.

Os PRÉMIOS a atribuir aos finalistas serão:

  • A distinção com o Troféu CTT e-Commerce Award para o vencedor de cada categoria.
  • Um Diploma para as menções honrosas de cada categoria.
  • Um selo digital que poderá ser utilizado nas plataformas de comunicação físicas e digitais.

Mais informações aqui.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email