+CO3SO Emprego: Candidaturas abertas

Já se encontram disponíveis candidaturas ao Sistema de Incentivos denominado +CO3SO Emprego, que visa apoiar a criação de emprego e o empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social.

 Os apoios a conceder permitem a comparticipação dos custos diretos com os postos de trabalho criados, de acordo com os limites fixados na regulamentação, englobando a remuneração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, durante um período máximo de 36 meses, contados a partir da criação do primeiro posto de trabalho. Apenas são elegíveis contratos sem termo.

Sobre estes encargos acresce uma taxa fixa de 40% para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho.

Podem candidatar-se PME e entidades da economia social que desenvolvam atividades com enquadramento nas áreas de atividade especificadas no concurso para a apresentação de candidaturas.

Para mais informações relativa à candidatura para os territórios de intervenção do GAL ATAHCA (Curvos, Forjães, Palmeira de Faro e Vila Chã) deverá consultar o AVISO N.º NORTE-40-2020-27.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email