Altitude e Microsoft promovem série de webinars gratuitos

A Altitude Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de soluções omnicanal inovadoras de gestão de experiência do cliente, une-se à Microsoft para a organização da iniciativa “The World has change. Are you ready?”, um conjunto de webinars gratuitos promovidos durante o mês de maio.

A série vai abordar o novo paradigma que o mundo enfrenta e a forma como as empresas se deverão preparar e prosperar nesta nova era, com incidência na vertente dos Contact Centers e Customer Service.

Numa altura em que a COVID-19 mudou o mundo e está a gerar um novo presente, é imperativo planear e preparar o futuro. É neste sentido que a Altitude e a Microsoft avançam, em parceria, com a iniciativa “The World has change. Are you ready?”, uma série de webinars gratuitos promovida durante as próximas três semanas.

A primeira sessão programada intitula-se “Contingency and Back to Business” e está agendada para o próximo dia 13 de maio. Miguel Noronha, Vice-Presidente Executivo da Altitude Software, afirma: “vivemos tempos desafiantes e uma nova realidade, o que obriga a que as organizações se repensem e se preparem para garantirem que estão na linha da frente deste novo paradigma emergente. É sob esta premissa que desenvolvemos a iniciativa ‘The World has change. Are you ready?’, na qual iremos partilhar visões, insights e as melhores práticas a implementar que a agilidade e a resiliência dos Contact Centers e Customer Services das organizações sejam asseguradas neste processo”.

Entre o painel de oradores convidados, destacam-se nomes como Luís Calado, Cloud Solution Architect at Microsoft, Dino Forte, CEO da Ventrica, Teresa Virgínia, Modern Workplace Business Group Lead at Microsoft Portugal e Alexandre Teixeira Lourenço, Assistant Director of Strategy and B2B Business Development at Altice Portugal.

A participação nas sessões é aberta ao público. Os interessados podem consultar toda a informação útil e realizar o registo gratuitamente na página oficial do evento.

Fonte: AICEP

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email