Academy for Women Entrepreneurs

Academy for Women Entrepreneurs abre inscrições em Portugal pela primeira vez

Um acordo entre a Embaixada dos Estados Unidos da América em Portugal e o Impact Hub Lisbon vai permitir que um conjunto de mulheres aprofunde as suas competências de empreendedorismo.

Está a chegar a primeira edição da Academy for Women Entrepreneurs (AWE) no País, programa que envolve sessões de acompanhamento em grupo, palestras inspiracionais e mentorias com especialistas.

As candidaturas já abriram, sendo que todas as interessadas poderão proceder à inscrição até 21 de Fevereiro. Na sua primeira edição em Portugal, a AWE terá prémios monetários para três mulheres, para que possam investir nos respectivos negócios: 15 mil dólares para o primeiro lugar, 10 mil dólares para o segundo e 5 mil dólares para o terceiro.

De acordo com a organização, a AWE fornece às mulheres o conhecimento, as ferramentas e a rede de que precisam para criar e crescer o seu negócio. O programa assenta numa comunidade da aprendizagem holística e inclusiva para promover o empreendedorismo feminino, a prosperidade económica colectiva e a estabilidade global.

A AWE inclui o curso online em inglês DreamBuilder, da Arizona State University’s Thunderbird School of Global Management, e o apoio a cargo do Impact Hub Lisbon. Quanto às talks previstas, as participantes podem contar com a presença de oradores de Portugal e dos EUA, mas também de ouros países, convidados a partilhar os seus percursos e experiências.

Fonte: Executive Digest

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email